Comentários copiados do extinto haloscan

|

Lugirão

Bom dia amiga!!! Ontem fiquei sem conexão desde as 19:30h até hoje as 10:00h, voltou lá pelas 23h, mas por apenas 20 minutos.

beijos e um ótimo sábado procê.
layla | Homepage | 08.12.07 - 10:08 am | #
________________________________________
Layla passando para te desejar um bom dia.

beijos
lugirão | 08.12.07 - 8:26 am | #
________________________________________
Bill Falcão

Amigo, isso sim, ouço direto Chopin...beijos e um ótimo sábado

Zaki

Obrigada pelo apoio e pela presença, volte sempre, será um prazer. Bom dia!

Beijos
layla | Homepage | 08.12.07 - 8:26 am | #
________________________________________
Layla,
Sobre o post. Triste, mas verdadeiro, por isso belo.
Sobre o que o édson citou aqui, do outro blog, estou com vc, nota 10.
Zaki | 08.12.07 - 7:18 am | #
________________________________________
Então, Layla, coloque um disco com músicas de Chopin. Deixe que alguém toque por você. A homenagem continua muito válida!
Bjos!
Bill Falcão | Homepage | 08.12.07 - 1:16 am | #
________________________________________
Mariza

Oi querida, a casa é sua, faça o que bem entender. Adoro ter você aqui... Os elogios que lhe faço são sinceros e muito merecidos, portanto nada a agradecer. beijos, beijos, beijos

Benno

Olá Poeta, bem-vindo! Sei que está sem computador e sei tb que vou ficar todo o fim de semana sem notícias..rsss

Não vá trabalhar muito na tese, aproveita e descanse um pouquinho. Beijos, saudade.

Lugirão

Olá amigaaaaaaaaa!!! Melhorou??? Obrigada por ter aparecido mesmo estando doente. O Szoel conheci em uma casa de repouso, uns 4 anos atrás. Ficamos amigos, ele muito me ensinou sobre seu povo e sobre a vida, já estou com muita saudade, mas estava bastante doente, agora, certeza, está bem. Beijinhos.

Rita

Poxa querida estava sumida, senti sua falta. Gosto muito de você e dos seus comentários. POde deixar, qualquer coisa, grito e peço seu ombro emprestado. Obrigada e que seu fim de semana seja ótimo também!. Beijos mil procê!.

Edson Marques

Obrigada, vocÊ, como sempre, é muito gentil!

Beijo Poeta!
layla | Homepage | 07.12.07 - 5:24 pm | #
________________________________________
Layla,

Só hoje eu pude ler, bem devagarzinho, a história de Szoel.


Belíssima!


Abraços, flores, estrelas..
Edson Marques | Homepage | 07.12.07 - 4:32 pm | #
________________________________________
Layla,
Boa tarde!!!

Tava com uma saudade!!!
Eu também não sei o que dizer numa hora destas, aliás nunca sei, mas me lembrei que meu ombro está aqui!!!
Mas pelo menos terá o que recordar de teu amigo, a sua amizade!!!
Shalom!!!
Linda homenagem com o lindo poema do Iosif Landau!!!
Bjks pro cê!!!
Tenha um lindo final de semana!!!
Bjks pro cê!!!
Rita - Poços de Caldas - MG | Homepage | 07.12.07 - 3:35 pm | #
________________________________________
Lis , está sem computador, isso nos dias de hoje é uma verdadeira tragédia,rs

Mas se o desespero atacar, sempre tem uma lan house para te salvar.

beijos.
lugirão | 07.12.07 - 3:18 pm | #
________________________________________
Layla, oi amiga, tava com saudades.

Esse seu post só confirma a minha certeza de que nessa vida, o que tem de mais precioso são os amigos que por ela passam e cada um deles dixam um pouco de si e levam um pouco de nós, uns mais outros menos, mas o saldo é sempre positivo.
Quanto ao Iosif Landau, gosto demais de tudo que ele escreve.

As nossas perdas nos deixam tristes, mas também nos fortalece, e a lembrança essa continua.

beijos
lugirão | 07.12.07 - 3:17 pm | #
________________________________________
oi, Layla
cheguei de viagem agora. Belo poema do Iosif... depois eu leio seu belo post ) mas sabe que estou sem computador ainda, né?
cheguei cansado...
recado para marizinha..
eu sempre comento, gosto muito do que vc escreve )
beijo pra vcs duas
Benno | Homepage | 07.12.07 - 1:30 pm | #
________________________________________
errata: onde está escrito 'comparecimento ao meu blogue', leia-se 'comparecimento no meu blogue'.
mariza | Homepage | 07.12.07 - 1:21 pm | #
________________________________________
Layla, posso deixar recado pro Benno aqui?

Benno, agora que você é um desblogado, sou obrigada a abusar do espaço da Layla pra lhe dizer que fico muito agradecida pelo seu comparecimento ao meu blogue.

beijão.
mariza | Homepage | 07.12.07 - 1:20 pm | #
________________________________________
amiga, obrigada pelos elogios lá no blogue. não resisti e resolvi postar. bateu uma saudade enorme. mas é por pouco tempo, porque ano que vem é ano novo e blogue novo. se Deus quiser. vou mudar tudo. até hoje, pela manhã, estava em dúvida se voltava ou não a blogar, mas acho que os desapontamentos e decepções não podem ser maiores que minha disposição em estar por aqui.
quanto ao fato de ser crítica implacável em relação ao que escrevo, bem, tudo começou num dia claro de verão... hehehe... brincadeira, a bem da verdade sempre fui assim, muito pouco satisfeita comigo mesma e com a minha produção que considero ínfima.
beijo e obrigada pelo carinho.
mariza | Homepage | 07.12.07 - 1:16 pm | #
________________________________________
Mariza

Querida, por tanto admirá-la sua opinião é importantíssima para mim, obrigada. Você colocou com as palavras certas a sua opinião, que é a minha também, sobre o caso dessa professora e, novamente, lhe digo obrigada.

Amiga, não recebi esse email, mas assim que a li aqui fui na "Escritoras Suicidas" e mais uma vez você me encantou, pela forma lírica e poética que tratou de um assunto tão polêmico. Mas quem sabe, sabe, quem não sabe que aplauda e se limite a ler..né mesmo?

Saudades de nossas prosas pelas madrugadas, tomara fique logo livre desses processos.

Beijos todos e + um tantão.

Lis

Poxa amiga! Sem computador? Pior do que ficar sem voz, como a Lugirão..rssss. Trate logo de consertar seu PC... e, obrigada pelo apoio que sempre me dá... beijos mil procê.
layla | Homepage | 07.12.07 - 10:51 am | #
________________________________________
Layla: limpei cookies. rsss.

Recadinho pra Lu: te passei mail também. Você tá legal?

Beijos e bom findi.
Lis | 07.12.07 - 7:56 am | #
________________________________________
Layla,
Eu te mandei mail. Você sempre faz lindas homenagens aos seus amigos queridos.

Estou sem computador em casa e portanto ilhada. rsss. Nos vêmos assim que eu recuperar minhas asas.

Dia de paz e serenidade para ti. Bom findi.

Beijos.
Lis | 07.12.07 - 7:53 am | #
________________________________________
saudades também, flor, mas meu tempo tem sido gasto no cumprimento dos últimos prazos e audiências de 2007. muita correria até terminar o ano forense (dia 20 começa o recesso).
no entanto, tenho lido suas postagens que, diga-se de passagem, estão cada vez melhores.
ah, deixa eu abrir dois adendos?
1. a atualização das suicidas já está no ar há alguns dias, mandei convite pra você e Mineira, mas não sei se receberam;
2. por curiosidade acabei lendo a polêmica em torno da professora americana e seu affair du coeur com o garoto de 14 anos. achei interessante o posicionamento de algumas pessoas, pra não dizer patético. tudo o que acontece no terreiro alheio, desde que não atinja o nosso, é perfeitamente aceitável, né mesmo? até mesmo quando um crime é cometido justamente por alguém que, na condição de educador e a quem confiamos nossos filhos, teria a obrigação de agir responsavelmente. por isso, concordo com a sua opinião. ainda que não se trate de um caso clássico de pedofilia, um crime foi cometido e não puni-lo é abrir perigoso precedente para que se cometam outros.
beijos, amiga.
mariza | Homepage | 06.12.07 - 11:33 pm | #
________________________________________
Brisa

Olá querida, estava com saudade, bom que voltou. beijos

Bill Falcão

Amigo, quem sou eu para tocar Chopin, nem tento para não cometer pecado rsss. Já arrependida de ter me metido a escrever sem saber...

Beijos mil procê!
layla | Homepage | 06.12.07 - 8:53 pm | #
________________________________________
Toque Chopin para ele, Layla! Isto basta! Diz tudo!
Beijos!
Bill Falcão | Homepage | 06.12.07 - 7:21 pm | #
________________________________________
Olá Layla,

Passando pra visitar vc, estive sem computador por alguns dias, uma tortura...rs
Agora com calma terei de colocar a leitura em dia.
Tentarei fazer isso na madruga, qdo não rerei meu filho disputando o computador comigo...rs

Beijos pra ti
BRISA | Homepage | 06.12.07 - 6:20 pm | #
________________________________________
Anonymous

Obrigada pela linda imagem, amei.

beijos

Iosif

Homenagem maior não poderia prestar ao meu amigo, seu poema é belíssimo!

Te beijo

Mariquinha

Obrigada amiga, saudade, beijos mil procÊ!

Edson Marques

Poeta, sou sua admiradora e já, por muitas vezes, tive oportunidade de expressar minha opinião sobre seus versos, seus textos. Seus escritos sempre me encantaram, por isso sempre estou a te ler. Nessa última madrugada, estressada e triste pela nótícia que acabara de receber, fui ao seu blog procurar algo para distrair minha mente. Encontrei um post, como sempre muito bem escrito, mas com uma opinião contrária à minha. Pensei em me calar, mas covarde não sou e nunca fui e, pela primeira vez, discordei de vocÊ. Peço descupas, não por ter discordado, continuo discordando, mas por ter expressado a minha opinião lá na sua casa, onde sempre todos concordam com vocÊ. Seja essa concordância verdadeira, ou não.

Não vejo nenhum motivo para "apagar" o comentário da pessoa, é, apenas a opinião dela, expressa com grosseria sim, mas não me atingiu, afinal cada um oferece o que tem para oferecer.

Não vejo também motivos para pedir minha compreensão, minha admiração por vocÊ continua a mesma de antes. É um excelente Poeta/Escritor e demonstra ser também um grande homem, um ser humano da melhor qualidade. Apenas pensamos diferente sobre um determinado tema. Só isso.

Mas agora, novamente, concordo com vocÊ, lindo mesmo o poema do Iosif, como tudo que ele escreve

Beijo
layla | Homepage | 06.12.07 - 10:04 am | #
________________________________________
Layla,

Belíssimo, o poema do Iosif Landau!



Quero te dizer, também, que achei extremamente ofensiva a forma como "Observer" se referiu a você. Ele foi tão deselegante, que quase excluí o comentário dele... Mas isso mancharia a característica do meu blog.

Apesar de não concordar com a TUA posição quanto à "pedofilia contra homens de 14 anos", sempre encontro um modo civilizado de manifestar a MINHA posição.

Compreenda-me, por favor.

Abraços, flores, estrelas..
Edson Marques | Homepage | 06.12.07 - 9:27 am | #
________________________________________
Que linda homenagem, minha amiga. Beijos.
Glória (Mariquinha Maricota) | 06.12.07 - 7:43 am | #
________________________________________
Layla,
estou honrado por ter ecolhido meu poema
como o adeus ao seu velho amigo judeu,
shalom
Yehuda ben Elin | Homepage | 06.12.07 - 6:00 am | #
________________________________________
http://thumbsnap.com/v/1kKgNpWv.jpg
Anonymous | 06.12.07 - 3:02 am | #
________________________________________