Comentários copiados do extinto haloscan

|

Excelente este post.
Zaki | 03.12.07 - 6:07 am | #
________________________________________
Mariqunha

Oi Querida

Também fiquei com pena da pessoa, mas vamos combinar será que não tinha nada, nadinha de bom pra contar? Pelo menos agradecer o plano de saúde que o marido traidor paga, já que o hospital em questão é um dos mais caro de BH... rssss

beijos amiga!
layla | Homepage | 29.11.07 - 9:25 pm | #
________________________________________
Fiquei pensando no qto a vida deve ter sido dura para essa mulher q tanto a incomodou, amiga...acredito que a maioria não muda pq não quer, prefere se acomodar e reclamar da vida. Mas tb acredito q algumas não têm sequer a oportunidade de tentar mudar. Não sei qual o caso da sua vizinha das 8 horas, mas fiquei com pena dela.

Beijos! Fico feliz q tenha retornado!
Glória (Mariquinha Maricota) | Homepage | 29.11.07 - 8:56 pm | #
________________________________________
Mineira

Eu já li alguma coisa sobre isso, não sou espírita mas sempre leio sobre a doutrina.

Amiga, sacode a poeira, arrume a casa e parta para outra, ou melhor para outro... afinal a fila tem que andar,né não?

Fique bem e beijossssss
layla | Homepage | 29.11.07 - 8:34 pm | #
________________________________________
Oi Layla... pois é, eu to indo... devagar e sempre...

E sobre o que eu disse lá embaixo, no halos, "vampiros" é um termo usado na doutrina espírita para nominar pessoas como esta do seu texto... pessoas quixosas, tristes, que nunca chegam perto da gente com nada de agradável pra contar... sempre lamentos, tristezas, mazelas, doenças etc...

Bjim

...
Mineira (Matutando...) | Homepage | 29.11.07 - 7:49 pm | #
________________________________________
Rita

beijos mil querida...tenha uma linda noite!
layla | Homepage | 29.11.07 - 4:09 pm | #
________________________________________
Layla,
Boa tarde!

Passando só pra deixar umas bjks pro cê e pra todos que aqui vierem!!!
Ah não me esquecendo jamais de me encher de energias por aqui!!!
Bjks pro cê!!!
Rita - Poços de Caldas - MG | Homepage | 29.11.07 - 2:52 pm | #
________________________________________
Mineira

Estou ótima e pelo visto, ou lido, vocÊ também já está tão bem quanto antes do furacão rssss... Desculpe, mas foi só isso, um furacão que passou pela sua vida, certeza que o estrago não foi grande.

Beijos mil

Lis

Senti sua falta ontem...obrigada amiga, você sempre me incentiva. Sei que é sincera, mas fala com o coração, porque gosta de mim. (e eu de vocÊ)

beijos, beijos, beijos

(fiz uns avatares procê...vou mandar por email, mas use só se gostar.)
layla | Homepage | 29.11.07 - 11:58 am | #
________________________________________
Layla, Layla!
Tenho concordar com o Bill Falcão: "Prova que você estava certa ao entrar para a blogosfera!"

O tema muito bem escolhido, a sua sensibilidade marcante, e a capacidade de transformar isso em texto: incrível! Parabéns de novo.

Eu tento não ser dessas pessoas que só reclamam não, "lugúbre" como disse a Lugirão (rss). E hoje a leitura foi bem apropriada, pois cheguei aqui meio cansada e lendo seu texto e sentindo sua energia boa, consegui me revigorar. Coisa boa isso!!!

Bom que você está bem amiga!
Beijos querida!
Lis | 29.11.07 - 10:22 am | #
________________________________________
Bommmm dia!

Cê ta legal, que ótimo!

Recadinho pra lis:

Lis, ainda não consegue comentar em meu blog? Já pedi ajuda pra Mariquinha, estou aguardando um retorno dela! Estou agoniada com essa estória, e espero resolver logo!

Bjos pra você e pra layla!

...
Mineira (Matutando...) | Homepage | 29.11.07 - 8:14 am | #
________________________________________
Mark mon cher

Então acredito..eu tb não me esqueço de você, nunca!

Beijo
layla | Homepage | 28.11.07 - 10:17 pm | #
________________________________________
Layla my dear,

I never, ever could forget you...
Mä®k؆뮮ív룮 | Homepage | 28.11.07 - 7:11 pm | #
________________________________________
Tania*hóspede da MAR

Obrigada..mas não fique mais na moita, seus comentários acrescentam e muito...beijos

Bil Falcão

Vixe! Com esse "magnífico", estou me achando, já vou querer me sentar à janela de um avião..rssss. Obrigada pela gentileza. Beijão procê!

Lugirão

Amiga, quando li, já tinha ido..rsss eu sabia mas tinha me esquecido... Então, já comentamos sobre essas pessoas tipo "baixo astral", sou uma vítima delas, olham para minha cara, pensam que sou padre ou qualquer coisa assim e lá vem confissão..rssss

Hoje fico fora da Net, no horário de sempre , o Atlético joga, não vou perder...mas assisto pelo PPV, não posso ir ao campo. beijinhos

Edson Marques

Cada vez então me convenço que estou muito longe da tal normalidade..rsss. Se podemos falar de estrelas e flores, por que falar em dores e dissabores. Não gosto de quem se faz de vítima do destino...

Beijo

Iosif

Perfeito? Como você é generoso... Mais uma vez, obrigada. Brilhante, como sempre, é o seu comentário.

Te beijo

Rita Poços de Caldas

Querida, não tem porquê se desculpar... Sorte sua que conhece só uma pessoa assim, desiludida de tudo, conheço várias...e não tenho como fugir delas rsss.

Bjkas procê ...

Mineira

Oi amiga, é isso, são vampiros de energia, mas não me deixo "vampirizar", fico aliviada e feliz de não ser assim...pessimista!

Beijos mil
layla | Homepage | 28.11.07 - 6:07 pm | #
________________________________________
Temos que ser fênix quantas e quantas vezes a vida nos exigir isso!

Uma vez li que essas pessoas que chegam perto da gente apenas pra se lamentar e maldizer a vida, são chamadas de vampiros, pois acabam sugando de nós, o bom humor, a paciência, a luz, dentre outras coisas... mesmo que por pouco tempo, poucas horas, mas parece que elas têm o dom de nos transferiro essa carga de revolta, mágoas e frustrações... pesoas assim, não são legais pra se conviver!

Feliz por você estar bem!

Fica com Deus!

bjos

...
Mineira (Matutando...) | Homepage | 28.11.07 - 2:51 pm | #
________________________________________
Nossa, esqueci de te cumprimentar...educada eu, né?
Mas antes tarde do que nunca!!!kkkkk

Oi Layla
Boa tarde!!!

Desculpa pela minha falta de educação, mas tô no trabalho e as vezes tenho que comentar correndo, espero que não aconteça novamente!
Bjks pro cê!!!
Rita - Poços de Caldas - MG | Homepage | 28.11.07 - 2:29 pm | #
________________________________________
No halos de baixo disse que iria ficar prisioneira de uma situação, fiquei pensando o que seria, e nem passou pela minha cabeça que estaria prisioneira num hospital por 8 horas. Bom pelo que leio por aqui, cê tá bem, graças a Deus!
Bem é apelido, tá ótimo, com o post que fez, inspiradíssima, o que comentar?
Só vou comentar a respeito da mulher derrotada, acho que ela andou lendo o manual que está postado pela Mineira, no Matutando!
Eu conheço uma pessoa assim, já fiz de tudo pra mudar, mas parece que gosta de sofrer, fazer o que? Ela me tira do sério, as vezes, pois como você, tenho fé, que jamais vou perder a minha capacidade de lutar, de sonhar, de acreditar na vida, nas pessoas e na felicidade!

Espero que já tenha voltado a sua liberdade!

Bjks pro cê!
Rita - Poços de Caldas - MG | Homepage | 28.11.07 - 2:27 pm | #
________________________________________
seu texto é perfeito, duas faces da mesma moedas, as duas metades que todos nos temos,esperança e desilusão,fortaleza valente,porões lamacentos, o sim e o não num unico som,aí reside a poesia da vida,o caminho percorrido incrível acrobacia, bailado leve e pugilato inclemente
beijo
Yehuda ben Elin | Homepage | 28.11.07 - 11:50 am | #
________________________________________
Teu texto inicial é marcante. E o pior que esse tipo de "assunto" tem ibope. Não com pessoas como nós, mas com os "normais". Os normais ADORAM falar de tragédias - pessoais ou alheias, tanto faz.

A grande massa é mórbida.


Infelizmente.


Abraços, flores, estrelas..
Edson Marques | Homepage | 28.11.07 - 9:16 am | #
________________________________________
Layla, bom dia.

Que bom que deu tudo certo.

Você leu o meu email, tem um lembrete lá para você.

Quanto ao post, tem algumas pessoas , ainda bem que não são a maioria, que parece que o sol não nasce para elas, é sempre noite, mas não uma noite de lua cheia, uma noite escura de um céu sem estrelas, eu já convivi com uma pessoa assim e recomendo: fuja delas, pois nada do que fizer vai trazer alguma luz, e é contagioso, quando vc menos esperar ela estará tirando a sua luz, são pessoas de alma negra, e nem se dão conta disso, poucas conseguem sair do escuro, infelizmente.

Nossa que comentário mais lúgubre,rs.

beijos a todos e muita luz.
lugirão | 28.11.07 - 6:39 am | #
________________________________________
Um post simplesmente MAGNÍFICO, Layla! Prova que você estava certa ao entrar para a blogosfera! Seu lugar é aqui, sem dúvida. Depois, me conte o que houve pra te levar até a "realidade branca". Fora isso, vou copiar suas palavras e deixar comigo, para algum possível momento de desânimo. Pois, acima de tudo, foi isso que você nos deu aqui: uma aula de ânimo!
Grande bjooooooooooooo!!!!!!
Bill Falcão | Homepage | 28.11.07 - 3:14 am | #
________________________________________
Layla

Minha Querida ...Boa Noite!

Aqui da moita ,li que estaria ausente,por força maior ,Que bom que esta bem e que oito horas passam rápido,quando se tem amigos e para onde voltar..
esteja bem...
bjs
Tania * Hospede da MAR | Homepage | 28.11.07 - 12:03 am | #
________________________________________