Comentários copiados do extinto haloscan

|

Benno ♥
Seu comentário anterior eu tinha respondido...não sei o que houve, sumiu. Poeta, foi por isso que reclamou? Foi um problema do haloscan ou então me confundi e respondi no email. Beijinhos
layla | Homepage | 03.12.07 - 5:15 pm | #
________________________________________
Edson Marques

Já tinha lido seu lindo texto, deixei para comentar agora à noite, parabéns por ele.

Certeza que não se achou no meu post? rsssss

Um céu estrelado e um campo florido procê.

beijo

Benno

Poeta,Poeta...

Obrigada pela colaboração, por ter acrescentado... adorei! Mas,
viram a cara quando resolve olhar? Ah Poeta, não é verdade....tanto olhei que reparei nesses lindos olhos azuis... mas você está "focado" na tese rsss e que mulheres são essas???? gostaria muito de saber..rsss Para quantas anda olhando??? (não provoque mais porque não resisto e acabo respondendo..rss)

beijos todos e + um tantão, com saudade♥.
layla | Homepage | 03.12.07 - 4:46 pm | #
________________________________________
Algumas leis de Murphy e seus corolários.

A natureza é a favor da falha!
Se não deu errado é que você não olhou com cuidado.

Na análise de investimentos, o projeto que dá o menor valor presente líquido é o daria o menor prejuízo.

Os modelos matemáticos não funcionam pois as constantes normalmente variam, porém pode-se aplicar a variável de Fang, que quando multiplicada, subtraída, dividida ou somada (às vezes até elevada à potência) corrigem os resultados de forma a baterem com as medições.

Quando você explica de forma a que todo mundo entenda, alguém não entende.

Se você se proteger contra todas as possibilidades, uma outra surge do nada.

lei de murphy para engenheiros eletrônicos : o fusível dimensionado para proteger o amplificador não queima pois o amplificador o protege,

Comentário de O´Toole à Lei de Murphy: Murphy era um otimista.

Meus comentários:
1 - Nem tudo dá errado, algumas coisas dão muito errado.
2 - Para ficar ruim as coisas precisam melhorara muito!
3 - as mulheres me dão bola quando não estou olhando e viram a cara quando resolvo olhar.
Benno | Homepage | 03.12.07 - 4:30 pm | #
________________________________________
Sou solteiro, mas não sei onde entro nessa... rs!

Belíssimo post!


Quero agora te fazer um convite especial:

Leia o texto "Porque te amo só posso dizer-te adeus".

Tem link no post de hoje.

Layla, quero mesmo que você critique esse texto!


Abraços, flores, estrelas..
Edson Marques | Homepage | 03.12.07 - 2:53 pm | #
________________________________________
Lis

Estou com saudade querida... mas sei o quanto está ocupada. Beijos mil procê!

Bill Falcão

E não contei tudo... foi um sábado para não ser lembrado, mas me deu ideia para o post, acabei tirando proveito..rsss

beijos

Mineira

Não entendi fiquei quietinha em casa ontem... rsss

beijos amiga, tenha uma linda tarde!
layla | Homepage | 03.12.07 - 12:02 pm | #
________________________________________
Bommmm diaaa!!!

Ótima semana pra você!

Andou passeando ontem, einh!?

Bjos...

...
Mineira (Matutando...) | Homepage | 03.12.07 - 8:21 am | #
________________________________________
oi Layla
Existe a lei de murphy para quem está escrevendo a tese... o computador queima sempre na hora H...rs... aconteceu comigo.
beijos
Benno | Homepage | 03.12.07 - 8:16 am | #
________________________________________
Layla,
Passando pra desejar ótima semana.
Eu realmente estou com bastante trabalho e tenho evitado dispersar. Tenho muita coisa acumulada.

Volto logo tá? Viu LUGIRÂO?! Respondo email de vcs depois.

Beijos e saudades.
Lis | 03.12.07 - 7:24 am | #
________________________________________
Fiquei rindo aqui, Layla! Lembrando de alguns filmes de Woody Allen! Seu sábado foi bem parecido hehehe!!!!!
Bjuuusss!!!
Bill Falcão | Homepage | 03.12.07 - 4:03 am | #
________________________________________
Anonymous

Linda por demais!!!Amei!!! Obrigada de ♥. VocÊ sempre me deixa mais feliz.

Beijos mil procê...
layla | Homepage | 02.12.07 - 4:45 pm | #
________________________________________
.
diamante
.
Anonymous | 02.12.07 - 4:39 pm | #
________________________________________
Carlos Eduardo

Muito obrigada pelo elogio e pela presença. Acabei de entrar no seu blog, adorei também. Vou voltar lá para ler com calma e lhe deixar o meu abraço. Feliz por ter mais um Poeta/ Escritor talentoso aqui no meu blog.

Seja bem-vindo! Parabéns!

Mariza ♥ Querida

Deixe de ser chorona, você arraza corações que eu sei...tem inúmeros apaixonados...e amiga, acha mesmo que se fosse eu a receber flores e estrelas estaria fazendo tanta propaganda? Claro que não, que boba não sou, estou é colocando ventilador na farofa de uma amiga, muito encantada pelo rapaz. Mas quem não fica, né mesmo? Só não indico o mapa da mina... Quem se interessar que procure. Mas a seta indicando a direção tenho aqui..rssss

Ah e Me 2... claro!

Beijos todos e um tantão.
layla | Homepage | 02.12.07 - 4:38 pm | #
________________________________________
minha flor, essa lei foi criada pra mim, of course, que não dou uma bola dentro... hihihi.

vejamos: grisalho, olhos cor de mel, solteiro, sedutor? ih, não sei quem é, mas acho que dá um bom caldo...

(boa sorte com o moço).

te lovo.
mariza | Homepage | 02.12.07 - 2:32 pm | #
________________________________________
Layla;

chego aqui em seu espaço e me surpreendo com as palavras aqui escritas. Belíssimo seu blog. Impossível deixar de correr a barra de rolagam.

Felicidades!!!
Carlos Eduardo | Homepage | 02.12.07 - 12:08 pm | #
________________________________________
Iosif

Não é bem assim...eu disse que sei do homem, mas não disse que ele me sabe... rssssss

Beijo outro.

Não Digo

Se vocÊ não diz, sou eu quem vai dízer? Nunquinha, aliás umas das minhas inúmeras qualidades, que você bem sabe, é ser discreta quanto aos segredos alheios rssss. O que achei muito interessante foi ter concordado com o último parágrafo do email...rsss. Isso nunca imaginei!

Quanto ao rapaz... certeza que não sabe quem é, não é um, são muitos em um...entendeu? Nem eu..rssss

beijos
layla | Homepage | 02.12.07 - 10:53 am | #
________________________________________
Achei esse texto bem interessante,concordo com o último paragrafo do email, os homens interessantes já tem pretensas donas.
Quanto a esse jovem de olhos cor de mel,desconfio de quem se trata, mas não vou entregar o rapaz.
E para você dona deste espaço, um desa
fio,quem sou eu?
Vamos ver se você é observadora.
não digo | 02.12.07 - 10:17 am | #
________________________________________
bom domingo ao lado desse homem maravilhoso
beijo
Yehuda ben Elin | Homepage | 02.12.07 - 8:02 am | #
________________________________________