Comentários copiados do extinto haloscan

|

Beijos Lis..mas foi tudo verdade! rsss
layla | Homepage | 02.11.07 - 1:55 pm | #
________________________________________
Layla,
Ontem não consegui vir aqui pra ler seu post e hoje não podia deixar de comentar.
Muito bom o seu, como diz a Tania Prado, causo! Ri bastante com ele. Já até vi a cena, pode ser um bom enredo pra um filme. kkkkk
Beijos
Lis | 02.11.07 - 8:12 am | #
________________________________________
Vitória

Olá, seja benvinda! Eu me lembro sim de você e do poema que postei lá no Mark.

Eu desejo que você seja cada vez mais feliz, com seu marido e seu filhinho, volte outras vezes, me dará muito prazer.

Obrigada

Beijosssssssssss

Ana maria

Pois é... mas o terror nos fez conseguir essa proeza..rssss e a Lugirão ficou mesmo muito assanhada, aliás Vocês duas...beijos

Tania Prado

Vixe Menina, Mineiro não se deixa encoleirar...são todos machões..rsss e concordo com Você, a comida daqui é boa por demais da conta.
Beijos Querida

Lugrião

hahahha e Você bem que gostou do que recebeu, até sumiu ontem...posso saber o que andou aprontando??? Pode ser dito em público? beijokas amiga.

Brisa e Paty

Bom vê-las aqui..ontem e hoje tentei acessar o Comentando e não consegui, só dava "página não pode ser exibida", achei que fosse problema do link que coloquei aqui, mas tentei entrar pelo Matutando e tambem não consegui.

beijos procês

Ramon

Preste atenção, tá cheio de bruxas por aí e nem todas são professoras de química. Um beijo amigo.
layla | Homepage | 01.11.07 - 11:14 pm | #
________________________________________
Layla, cê viu como a Lugirão ficou empolgada? Aposto que no que ela distribuiu ela já tinha separado o mais avantajado pra ela!kkkkkkkkkk
A irmã dela é uma gracinha e botô a boca no mundo lá na Paps......gostei!........
Beijos proces duas
ana maria
Ana Maria | 01.11.07 - 9:00 pm | #
________________________________________
Passando pra ver o novo post e desejar um dia maravilhoso pra todos que curtem uma "ressaca"...beijosss
BRISA e Paty | Homepage | 01.11.07 - 9:41 am | #
________________________________________
Eu nao acredito em Bruxas nao.... mas desgraçadamente conheci uma... minha professora de fisica!!!! rsrsrsrsr...

Beijao a todos!!!
Ramon | 01.11.07 - 8:40 am | #
________________________________________
Layla, que história , eu achei muito engraçada, kkk, existe algum detector de bruxas virtuais?

Minha irmã foi na paps e me entregou pode?

Não desconte do meu salário não, eu só estava aproveitando a magia.

Você viu o tamanho da estripulia da Ana Maria? Ana te entreguei , mandei prá todas as meninas kkkkk

beijos
lugirão | 01.11.07 - 7:54 am | #
________________________________________
Layla
Meninas ,Meninos,gays e aos da Moita...

Bom Dia !!!

Minha Linda,Não sei se os mineiros não se deixariam encolerar,nem se coreram até Bh,mas que são otimos contando "causos" a isso são rsrsrs
Sem contar,que as cidades e as pessoas são lindas ...
O unico se não em MINAS GERAIS é dieta ...arfeee... UAI é dificil demais da conta ...

bjs
Tania Prado *TIMES TJ | Homepage | 01.11.07 - 7:29 am | #
________________________________________
LAYLA, LAYLA, Bom dia!kkkkkkkkkkkkk
Então há blogueiras bruxas e bruxas blogueiras? Olha essa história!....
Sabe o que mais me assustou na história? Foi o fato de esquecerem até o carro. Gente de Deus, não é fácil chegar a BEAGÁ a pé vindo de Ouro Preto. E aqueles morros? Devem ter chegado mais mortos que vivos.kkkk
Realmente mineiro dificilmente se rende assim. Mas o final foi macabro! Os rapazes sem as linguas coitados!
Beijos,
Ana maria
Ana Maria | 01.11.07 - 6:26 am | #
________________________________________
Bom dia.

Eu sou a Vitória que um dia vc conheceu em um blog que eu freqüentava.
Como vc é uma excelente Psicóloga!
Não sou rainha, sou humilde, uma mulher que luto muito.
Na verdade vc no poema dedicado a mim, comentou que eu pedi em casamento o meu marido.
Meu marido, não é meu primo, era só um belo poema.
Mas, o meu marido foi eu mesma quem lhe pediu em casamento.
Fiquei surpreendida, vc acertou!
Sou casada com um belo homem, tenho um lindo filho e sou muito feliz.
Layla, lhe desejo toda felicidade.
Agradeço-lhe hoje e sempre.
Continue assim, vc esta no caminho certo.
Uma Amiga. | 01.11.07 - 5:52 am | #
________________________________________