Comentários copiados do extinto haloscan

|

Hola...escribes bien.....te felicito. Aunque tarde algo en entender tu idioma...pero puedo comprenderlo. Saludos!
Jorge | 13.11.07 - 12:11 am | #
________________________________________
POIS É LAYLA, eu tinha mesmo que receber mais esse seu toque tão sutil!!
Obrigada! Só vi hoje!!!!

ana maria
Ana Maria | 04.11.07 - 10:18 pm | #
________________________________________
Ana Maria

Amiga, favor, já entendi, está tudo explicado, leia meus emails e fale sobre esse assunto, se ainda achar necessário, por email tb...Entenda, eu lhe falei sobre a minha "chateação" ,da hora, em off, faça o mesmo... já estou agoniada com essa situação.E, convenhamos, é um assunto nosso, não o torne mais público ainda.

Beijos todos e fique na Paz, te gosto muito!
layla | Homepage | 03.11.07 - 2:46 pm | #
________________________________________
LAYLA, quero mais uma vez desculpar-me com você pois nunca pensei ter dito ou deixado explíto que você tivesse "plagiado" ou "roubado" de
alguém algo que você tão bem o sabe fazer. Sempre admirei a sua capacidade e jamais começaria a falar tão bem sobre você para no fim dizer que era de Cora Coralina o seu texto maravilhoso. Errei, porque ao passar do conto para o poema saiu uma vírgula e não um ponto. Errei tanto que ainda escrevi Cora Coralina, ao invés de Florbela. Eu ontem quando recebi seu email dizendo que por duas vezes eu a havia acusado de plágio, fiquei simplesmente muda. Quero que saiba que quando se é amigo de verdade todo erro por qualquer ele que seja é desumano. Eu pensei que aquele email era fruto do seu sofrimento no dia de ontem, como meus erros um pouco deles era talvez em função do dia . Mas como foi entendido por você não há nada que justifique este meu erro de escrita e de expressão, já que o cometi outra vez,que eu com sinceridade não me lembro. Mas, quero deixar patente aqui, que quando me considero amiga de alguém eu falo com o coração e ontem eu te elogiei do fundo do coração. Por todo o dia e por toda a noite eu lamentei muito ter que ler o que você me escreveu, quando na realidade não foi minha intenção. Você tem uma grande capacidade e jamais pela sua ética faria uma coisa dessas, e eu sei disso porque sou sua amiga. Mas, não sei se terei a capacidade necessária para saber expressar corretamente no seu blog. Se errei por duas vezes é lamentável. Não me perdoo, chorei muito por isso, e mais uma vez te peço perdão pela minha falta de capacidade de expressar as coisas e de ainda trocar a autora do poema.Nada que eu faça irá remediar esse mal entendido. E a coisa que eu mais preso é a fidelidade aos meus amigos, e eu infelizmente falhei com você. Se puder me perdoe mais uma vez.
fica com Deus
ana maria
Ana Maria | 03.11.07 - 6:14 am | #
________________________________________
Lis

Pos é está fazendo falta na prosa, tomara que consiga amanhã..beijos amiga...
layla | Homepage | 02.11.07 - 10:47 pm | #
________________________________________
Tania Prado

Lindas as suas palavras, obrigada de ♥. Entendo e compartilho sua dor... Beijos mil procê querida.

Mariquinha

Pos é amiga, também não comentei no seu, pelo mesmo motivo, tudo que tinha que ser dito, a gente se disse na madrugada. Beijosssssssssss

Ninha

Prazer em vê-la aqui..e bom que gostou do blog..espero que volte outras vezes, vou ficar muito feliz com a sua presença.
Beijos e obrigada!
layla | Homepage | 02.11.07 - 10:37 pm | #
________________________________________
Nossaaaaaaaa amei tudo aqui... essa música lindissima ah grande CHICO! PARABÉNS !!!!! quanta beleza, requinte e bom gosto num ambiente só parabéns LAYLA beijos e você ganhou uma fã!!!!!
NINHA | Homepage | 02.11.07 - 10:29 pm | #
________________________________________
Gurias,
Que pena que hoje estou sendo boicotada e não consigo ficar conversando com vocês.
Tenham uma boa noite e um excelente findi.
Amanhã tento conversar com vcs.
Beijos a todas.
Lis | 02.11.07 - 9:24 pm | #
________________________________________
layla, acho q já nos falamos tudo de madrugada, pelo msn. Um beijo bem carinhoso, amiga!
Glória (Mariquinha Maricota) | Homepage | 02.11.07 - 8:14 pm | #
________________________________________
Layla

Boa Noite...

já vim aqui hj muitas vzs ,e sai sem coseguir falar nada, sabe quando achamos que nossa dor é maior e mais importante do que a dos outros ,pois é já pensei assim ,hj não mais a perda é uma ferida que doi mesmo que não mais sangre,perdi um filho que se estivesse aqui teria 24 anos, e se para ainda sinto a dor do parto ...mas estou aqui viva ?!

Sei que a tua dor é tua e viver ela faz parte da sua vida ...não hj mas sempre.

Resta sempre um pouco de perfume nas mãos de quem ofereçe flores...

e nas tuas certamente estara sempre perfumada
Tania Prado *TIMES TJ | Homepage | 02.11.07 - 7:24 pm | #
________________________________________
Mineira

Obrigada pelo carinho...estava sentindo sua falta, com saudade de Você, sabe o quanto lhe gosto, não sabe? Então...

Email procê.

beijossssssssss
layla | Homepage | 02.11.07 - 6:20 pm | #
________________________________________
Oi Layla, calculo a dor que foi ou é a sua perda... eu não sabia disso, eu sabia de outras coisas que você me contou...

Mas, enfim, não acho que algo que eu diga agora vá amenizar o que você possa estar sentindo hoje...

Ana, sou como vc, neste dia de hoje, também não vou ao cemitério, coisa minha... e, como bem disse a Layla,"cada um faz o que acha melhor". Concordo plenamente!

Fiquem com Deus!

...
Mineira (matutando...) | Homepage | 02.11.07 - 6:04 pm | #
________________________________________
MarK Mon Cher, Lis e Lugirão queridas

Vocês não calculam quanto o carinho de vocês foi e é importante para mim. Quero agradecer-lhes e também a minha amiga Ana Maria e ao Kane e ao JH ( esses sempre nos bastidores) pelo apoio que recebo de vocês. Muito insegura estive e estou com esse blog. Bom saber que posso contar com vocês. Obrigada, obrigada e obrigada.
Deus lhes cuide..beijos mil

Lis Quintana é tudo de bom...adorei o poema!!!
layla | Homepage | 02.11.07 - 5:06 pm | #
________________________________________
Layla,
Hoje ela manhã quando li teu conto, senti uma enorme vontade de colocar esta outra poesia:

"Eu queria trazer-te uns versos muito lindos
colhidos no mais íntimo de mim...
Suas palavras
seriam as mais simples do mundo,
porém não sei que luz as iluminaria
que terias de fechar teus olhos para as ouvir...
Sim! Uma luz que viria de dentro delas,
como essa que acende inesperadas cores
nas lanternas chinesas de papel!
Trago-te palavras, apenas... e que estão escritas
do lado de fora do papel... Não sei, eu nunca soube o que dizer-te
e este poema vai morrendo, ardente e puro, ao vento
da Poesia...
como
uma pobre lanterna que incendiou!"

(Mario Quintana)


Que Deus proteja a ti e tua pequena, sempre.
Você é especialíssima.
Beijos querida.
Lis | 02.11.07 - 3:48 pm | #
________________________________________
Layla, eu como já falei antes, estive muito perto de perder meu primogênito, e lembro da dor terrivel, que senti a simples menção de perde-lo, não consigo imaginar a minha vida sem ele, prá mim não existe dor pior que a de uma mãe despedindo-se de um filho, recentemente presenciei essa situção e foi de cortar coração.
Já tive perdas queridas e sei que elas não morrem, apenas mudam de lugar, habitam apenas nas nossas lembranças, que o seu dia hoje seja de serenidade, e que bom que você conseguiu compartilhar lindamente a perda do seu filho.
beijo nas bochechas.
lugirão | 02.11.07 - 3:39 pm | #
________________________________________
Layla my dear,

Extremamente comovente o que ora nos apresenta.

Um grande abraço,
†Mä®k؆뮮ív룙† | Homepage | 02.11.07 - 3:11 pm | #
________________________________________
Ana Maria

Está tudo bem..foi só um mal entendido então. Não fiquei mais triste só preocupada...porque realmente não me lembrava de ter lido algo assim escrito por Cora Coralina, até pesquisei agora, mas não tem.

Gosto muito muito de Você.

beijos todos e + um tantão
layla | Homepage | 02.11.07 - 1:37 pm | #
________________________________________
LAYLA MINHA QUERIDA LAYLA, me perdoe, eu sabia que o conto era seu! Apenas quiz dizer da poesia de Florbrla Espanca e disse Cora Coralina
Seu conto é maravilhoso, só não sabia que era verdadeiro isso na sua vida. Penso sempre em você como sendo uma pessoa muito, mas muito ética, se alguma vez outra já errei contigo, me perdoe, estou me sentindo muito mal com isso. Nossa LAYLA sou muito distraída, mas nunca, por mal. POR mim há um poema da Florbela. Qto ao conto, é uma das coisas mais lindas que já vi e sinceramente, me levou as lágrimas, sem saber que ele era uma verdade sua. Eu te peço que me perdoe! Esse lápso da minha parte foi terrivel mas juro que me referi ao poema. Nem sei mais o que dizer! Só sei que hoje te fiz mais triste ainda, logo eu, meu Deus!.... É lamentável. O que eu posso fazer para reparar isso LAYLA, me diga........
ana maria
Ana Maria | 02.11.07 - 1:26 pm | #
________________________________________
Ana Maria

Querida, obrigada pelas suas palavras, quanto a visitar cemitério, cada um faz o que acha melhor, eu mesma acabei de chegar de lá. Mas, querida, esse conto não é da Cora Caralina, nem sei se ela esceveu algo assim. Igor morreu de leucemia, com 3 anos de idade. Eu escrevi apenas um pedacinho da história real dele.

beijossss

Lis

Lindo demais o poema da Lya Luft, obrigada por compartilhar e obrigada também pelas suas palavras

Tenha um bom dia amiga...

beijos mil
layla | Homepage | 02.11.07 - 12:51 pm | #
________________________________________
"Foram-se os amores que tive ou que me tiveram:
partiram
num cortejo silencioso e iluminado.
O tempo me ensinou a não acreditar demais na morte
nem desistir da vida: cultivo
alegrias num jardim
onde estamos eu, os sonhos idos,
os velhos amores e seus segredos.
E a esperança - que rebrilha
como pedrinhas de cor entre as raízes."
(Secreta mirada, Lya Luft).

Layla,
Parabéns pelo post. Lindo e emocionante.

Desejo que você tenha um bom dia.

Beijos.
Lis | 02.11.07 - 8:42 am | #
________________________________________
Querida LAYLA, você sabe que gosto muito de você, me considero sua amiga e me sinto até suspeita para dizer certas coisas. Mas com toda a sinceridade, você tem me surpreendido sempre, sempre com a sua sensibilidade.Seu blog hoje está maravilhoso.Meu marido era um profundo conecedor e estudioso da bíblia.Ele teve todos os dias da sua vida de 1 a 2 horas por dia para seu estudo bíblico o qual fazia em 4 linguas, comparando sempre as traduções.Ele no dia de finados sempre me dizia o seguinte:"temos a obrigação de zelar pelos vivos,ajudar a enterrar os mortos e rezar pela salvação de suas almas".E sempre me dizia que não precisava visitar mortos pois lá resta o sal da terra.Hoje na Brisa deixei um poema meio triste exatamente porque não vou a cemitério, só porque é dia de finados.Finados é para que nos lembremos de rezar por eles que partiram e para que Deus os recebam em sua Glória.Pela convenção social existe lá o mausoléu.Mas ele representa apenas a dor. A saudade, essa está no coração, não há flores que a amenize.As vezes as pessoas cobram esse ritual,mas eu não o faço a não ser que tendo que ir ao cemitério enterrar alguém, eu ali vá para apenas chorar, e isto não é bom.Este conto é maravilhoso, Cora coralina é de uma sensibilidade extrema. Que hoje não seja um dia para chorar os nossos mortos, para pedir a Deus que os receba na sua Glória!
Fica com Deus! E que Deus continui iluminando a sua vida e dando-lhe sempre mais sabedoria!
Beijos
ana maria
Ana Maria | 02.11.07 - 7:33 am | #
________________________________________