Comentários copiados do extinto haloscan

|

Poeta, Poeta

Que beijim bom por demais da conta

Adorei!!! beijin procê também e uma ótima noite.


layla | Homepage | 03.11.07 - 10:06 pm | #
________________________________________
boa noite, layla... vim deixar beijim
benno | 03.11.07 - 9:36 pm | #
________________________________________
Oi Mineira Querida

Sei que já tinha lido a crônica, pois se até comentamos sobre ela e Você, gentilmente, me cedeu a primazia de postá-la. Mas muito bom que tenha vindo para reafirmar a sua admiração pela arte da Mariza.

Beijos amiga, bom divertimento!

(aqui em Beagá o calor também está insuportável.)
layla | Homepage | 03.11.07 - 8:03 pm | #
________________________________________
Oi Layla!

Tive o prazer de receber esta crônica, da Mariza, por email, e, obviamente, ler de antemão... mas não poderia deixar de vir aqui parabenizá-la, pois adorei! Simples assim, adorei!

Gente, bom fim de semana procês! To saindo pra rua agora, aproveitar um tiquim, ver se esse calorão ameniza... Acho que o norte de Minas vai pegar fogo... Af!

Bjos

...
Mineira (matutando...) | Homepage | 03.11.07 - 7:36 pm | #
________________________________________
Ana Maria

Êba amiga,estava faltando seu comentário...você disse tudo sobre Mariza, com muita propriedade. Obrigada por ter vindo.

Beijão procê!
layla | Homepage | 03.11.07 - 5:40 pm | #
________________________________________
LAYLA, se ao falar de você já me acho suspeita, imagine falar de MARIZA, essa escritora maravilhosa que pude conhecer através do Matutando, e que já me mostrou apenas um escrever suave, sereno, o assunto mais febril que lhe caia nas mãos.
Nesta crônica ela mostra uma leve douçura analizando as transformações do tempo, as decisões tomadas, de forma tal que só nos deixa a surpresa do reencontro. Tudo corre de maneira simples, porém nos prende exatamente pela maneira sábia de se chegar ao ápce. Mariza, este conto, é outra faceta sua que eu desconhecia e que me encantou. Saiba que estamos com saudades de você, da Mariza amiga, mulher, e da escritora fascinante, que a gente tem o maior deleite ao lê-la.
Um grande abraço pra você MARIZA
Um grande abraço pra você LAYLA
ana maria
Ana Maria | 03.11.07 - 5:14 pm | #
________________________________________
Depois ensino a VocÊ, então nos amamos, está tudo perfeito...rsss
layla | Homepage | 03.11.07 - 5:07 pm | #
________________________________________
Layla,
amo você (não sei fazer coraçãozinho... hehe)!
beijo, amiga.
mariza | Homepage | 03.11.07 - 4:59 pm | #
________________________________________
algumas considerações:

1. a crônica é real, à exceção do nome do moço, preservado por motivos óbvios;
2. vivi todas as fases possíveis, pretendo viver algumas mais, se assim me permitir o destino;
3. gostei de Marcelos Augustos, fui superficial como convinha à minha idade, 19 anos;
4. a maturidade é uma coisa espantosa, quanto mais vivo, mais aprendo e... voilá, mais saudade tenho da época dos Marcelos Augustos, quando tudo era tão descomplicado, mais simples e acessível.

beigerais.

mariza
mariza | Homepage | 03.11.07 - 4:58 pm | #
________________________________________
Querida Mariza

Se não a conhecesse bem, o coração enorme que tem, até acreditaria nesse tal "coração de pedra". Postar sua arte é um presente que me dou e vou me dar sempre que Você permitir. Fui, sou e serei eternamente sua admiradora, fã mesmo assumida e nunca fiz segredo disso. E...amiga, eu só retribuo o carinho que recebo de Você. Que dure mesmo para sempre, que a gente faça esse para sempre existir..

Beijos, beijos e + beijos

Eu ♥ VocÊ!
layla | Homepage | 03.11.07 - 4:56 pm | #
________________________________________
para Layla, dona do blogue,

querida, obrigada pela divulgação dessa crônica. fico felicíssima com seu carinho, coisa rara num mundo de sensações virtuais. um carinho que, creia-me, sinto no coração (e meu coração anda numa dureza de pedra).
você, e já lhe disse publicamente, tem sido uma das melhores surpresas deste ano, coisa que eu, espero, dure pra sempre.
meu beijo e todo carinho do mundo.
mariza | Homepage | 03.11.07 - 4:47 pm | #
________________________________________
Poeta, Poeta

Poetas..nascem Poetas...e,poxa! Só mulheres "cegas" cruzaram o seu caminho. Eu nunca deixaria de VÊ-LO, certeza.

Sei como está ocupado, só dei uma "cutucadinha" para que Você saiba que sinto a sua falta... por aqui e por lá tb (no seu Blog)

Outro beijo
layla | Homepage | 03.11.07 - 4:31 pm | #
________________________________________
eu não era poeta e nem sei se sou, acho que apenas tento, mas do estilo intelectual... as mulheres não me viam!
olha, eu nem sempre venho aqui, mas prometo vir sempre que puder.. estava trabalhando agora mesmo na minha tese.
um beijo
benno | 03.11.07 - 4:23 pm | #
________________________________________
Benno

Postar Mariza Lourenço é um duplo presente que me dou; Primeiro por adorar tudo o que ela escreve e...só assim tenho a alegria de vÊ-lo por aqui.

Poeta

Não é como disse. Eu nunca curti os Marcelos Augustos da vida. Embora, muitos como ele porque são a maioria, cruzaram meu caminho. Sempre preferi os intelectuais, os gentis, os poetas. Mas esses, ao contrário do que pensa, são os que fazem sofrer. Porque nos permitem sonhar,mas só apenas sonhar. Se isolam em mundo só deles, com a musa que imaginaram e vamos combinar, competir com musa não tem como se levar a melhor e ficamos assim, despertas do sonho e sozinhas. Os Marcelos Augusto são pesadelos, quando acordamos, sentimos só alívio.

Não sei se me fiz entender, mas é isso que penso ou sinto.

Beijos todos Poeta...
layla | Homepage | 03.11.07 - 3:57 pm | #
________________________________________
Lugirão

Obrigada minha maluquinha predileta...

Beijokas...
layla | Homepage | 03.11.07 - 3:41 pm | #
________________________________________
Rita Poços de Caldas

Se a Rita do Chico levou o sorriso dele, você colocou de volta o sorriso no meu rosto. Obrigada pela sua presença e pelos elogios. Beijossss

Ana Maria Querida
Respondi a Você no halos de baixo...beijos

Lis amiga

Rsss somos tão parecidas, temos tanto em comum, por isso gosta do que escrevo além de gostar de mim também...beijos mil procê.

E Meninas, ler Mariza é tudo de bom, Ela merece todos os elogios e + outros tantos...
layla | Homepage | 03.11.07 - 3:40 pm | #
________________________________________
Olá, excelente como sempre a Mariza.
Mas, vc Layla esá melhorando a cada dia.

beijos
lugirão | 03.11.07 - 3:27 pm | #
________________________________________
Layla,
Bom dia!
A Mariza sempre arrasando em verso e prosa, não é? Muito boa a crônica.
Mas, não se substime não, viu? Muito antes pelo contrário, queremos continuar lendo, também, seus competentes escritos.
Beijos e bom sábadão.
Lis | 03.11.07 - 8:48 am | #
________________________________________
que bom ler a mariza por aqui... as mulheres, quando jovens adoram este tipo de cara, mas depois se arrependem. os gentis, quando jovens, são sempre deixados de lado pelas mulheres, mesmo os bonitos se não forem arrogantes. Boa parte dos professores dão preferência aos gostosões que vivem alimentando o ego oprimindo os colegas e menosprezando as mulheres. Só as mulheres que sofreram muito aprenderam nas mão e um cara assim como estavam erradas. mas não adianta avisar, só aprende quem sofre na própria pele, então deixemos as coisas como estão e sempre foram ao invés de gastar saliva inutilmente com as moças... rs.
benno | 03.11.07 - 8:44 am | #
________________________________________
Layla, meu comentário, por mais uma vez estar errando, ficou no halos de baixo. Me desculpe. Ainda estou tonta.
ana maria
Ana Maria | 03.11.07 - 6:22 am | #
________________________________________
Oiii Layla,
Bom dia!!!
Sabe que nunca gostei deste tipo de homem não! Quando encontrava uma Marcelo Augusto, eu caía fora, pois não gosto de disputar homens com outras mulheres, não que eu tenha medo, é porque sempre achei que não valesse a pena mesmo!!!
Mariza, eu adoro seus contos, textos, crônicas!!! Lindo mesmo!!!
Layla e você também arrasa quando escreve!!! Seus textos, crônicas e contos também são lindos!!!
Aliás o que cê escreveu a respeito do seu filho é lindo! Que bom que cê estravasou seus sentimentos alí, lindo, me emocionei muito!!!
Aliás sem palavras!!!
Com certeza agora é você que fica a olhar o céu e ver que sua linda estrela está lá pra te olhar e te iluminar com àquela luz brilhante!!!
Bjks pro cê!!!
Tenha lindo final de semana!
Ah, estou sem sono, por isso estou aqui neste horário!!!kkkkkkkkk
Isso lá são horas de visitar a casa dos outros, né?kkkkkkkkkk
Rita - Poços de Caldas - MG | Homepage | 03.11.07 - 4:29 am | #
________________________________________